Aberto Processo Seletivo para Monitor de Música

06/03/2017

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Monitor de Música/Teclado para a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.  As contratações serão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovado por igual período, ou para atender tempo remanescente de contratos que foram rescindidos, cumprindo necessidades da Secretaria Municipal da Educação (SEMED).

Serão oferecidas três vagas, com carga semanal de 30 horas e vencimento mensal de  R$ 1.425,77, sendo que o candidato deverá ter a escolaridade mínima de Ensino Médio Completo, registro na Ordem de Músicos do Brasil (OMB) e Certificado de curso de música de no mínimo 20 horas.

O Processo Seletivo Simplificado é realizado através da análise de currículos dos candidatos por uma Comissão, conforme critérios definidos no Edital. As inscrições são gratuitas e serão recebidas na Central de Atendimento ao Cidadão, junto à prefeitura, situada na Av. Borges de Medeiros, 456, no período compreendido entre às 12h30min do dia 06/03/2017 até às 18h30min do dia 10/03/2017. O edital encontra-se no site da Prefeitura Municipal, no link Processo Seletivo Simplificado (http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/concursos/processo-seletivo-simplificado).

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PMSAP