Abertas vagas para visitadores no Primeira Infância Melhor de Santo Antônio da Patrulha

15/05/2015

O Primeira Infância Melhor – PIM está com duas vagas abertas para a contratação de visitadores, para atender as localidades de Catanduvinha, Costa da Miraguaia e Vila Palmeira.

Os visitadores do PIM tem a função de estimular o desenvolvimento infantil em crianças de 0 a 5 anos, através de orientações às famílias e realizando acompanhamento com gestantes.

As vagas são de estágio através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), com trabalho de 30 horas semanais. As interessadas devem estar cursando um curso superior na área da educação, assistência social, ou saúde.

Para saber mais, as interessadas devem entrar em contato com o Primeira Infância Melhor de Santo Antônio da Patrulha, localizado na Avenida Borges de Medeiros, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, ou pelo telefone 3662-5131 ou 99451999.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS/PMSAP