ALTERAÇÃO: Processo Seletivo aberto para operador de máquinas em Santo Antônio da Patrulha

03/07/2018

Devido a alteração do horário de expediente da Administração Pública no próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no dia 6 de julho de 2018, as inscrições ocorrerão no período das 8h às 13h30min, sem fechar ao meio-dia.

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha está com processo seletivo simplificado aberto no intuito de preencher, por tempo determinado duas vagas no cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias. A função exige ensino fundamental incompleto e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria 'C'.

O salário será de R$ 1.168,15, por carga horária semanal de 40 horas. As contratações serão pelo prazo de seis meses, podendo ser renovado por mais seis meses.As inscrições devem ser realizadas entre os dias 02 e 06 de julho de 2018, das 8h às 13h30min, sendo que no último dia, as inscrições se encerram às 16h30min na Central de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município, situada na Av. Borges de Medeiros, 456. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo será de análise de currículos e prova prática. A prova prática será realizada no dia 15 de julho, às 8hs, junto ao Parque Rodoviário Municipal, na Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), situado na Rua Senador Alberto Pasqualine, 867, Cidade Alta.

Os Operadores irão operar veículos motorizados especiais, tais como guinchos, guindastes, máquinas de limpeza de rede de esgoto, retroescavadeiras, carro plataforma, rolo compactador máquinas agrícolas, tratores, motoniveladoras, carregadeiras, trator de esteiras, entre outros.

Acesse o Edital: http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/concurso/84

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF