AGASA tem nova diretoria executiva

17/02/2017

Desde o dia 25 de janeiro a AGASA – Companhia de Desenvolvimento Econômico e Social tem nova Diretoria Executiva. Durante Assembleia realizada no gabinete do prefeito tomaram posse o diretor presidente, Delmo Tedesco, o diretor executivo Orival Rodrigues de Souza e o diretor secretário Maicon Deividi Santos da Silva.

A diretoria da AGASA tem a função principal de representar a sociedade ativa e passiva nos atos judiciais e extrajudiciais e praticar todas as ações da Cia.

Na ocasião o vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz declarou que uma empresa do ramo de calçados está interessada em se instalar no local. “Se tudo der certo teremos lá 70 novos postos de trabalho, aproximadamente”, comentou Zezo.

Por sua vez, o prefeito Daiçon Maciel da Silva disse que a atual administração irá estudar e implantar o melhor aproveitamento daquela área.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE