A vacinação dos idosos com 76 anos ou mais segue acontecendo nesta segunda-feira

08/03/2021

A vacinação dos idosos com 76 anos ou mais segue acontecendo no drive-thru do Ginásio de Esportes. Para receber a dose é preciso apresentar um documento de identificação com CPF e um COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA físico ou em versão digital.

O atendimento será das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia, ou até que o estoque de doses seja finalizado.

Também seguem sendo atendidas no drive-thru as pessoas que já receberam a 1ª dose da Coronavac e tem o agendamento da 2º dose para esta semana. Por favor, leve a sua carteirinha!

E nunca é demais reforçar que mesmo após a 1ª aplicação, os cuidados precisam ser mantidos, afinal a imunização completa só se dá aproximadamente de 15 a 30 dias após a 2ª dose.

Doses de esperança mesmo em dias tão difíceis!
Sigam se cuidando.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA