A boa notícia da semana ficou por conta da Procuradoria Geral do Município – PGM

11/02/2022

O setor, que há anos ocupava o subsolo do prédio administrativo da Prefeitura, foi realocado.

As novas instalações, localizadas no prédio em frente à Prefeitura, atendem com mais eficiência as necessidades da Procuradoria. Atualmente, a PGM conta com dezenove pessoas no seu quadro, entre servidores e estagiários. Nas salas antigas, o espaço físico não comportava essa ocupação.

O Procurador Geral do Município Igor Oliveira relatou os motivos pelos quais a mudança de local foi tão necessária: “havia uma sala projetada para cinco pessoas e era ocupada por oito. As outras tinham, no mínimo, uma pessoa a mais do que sua capacidade funcional. Tínhamos também problemas com o nosso arquivo, que já estava completamente lotado, ficando parte do material empilhado nas salas. Os espaços foram sendo ocupados, no antigo prédio, de acordo com a necessidade e, com o tempo, para transitar dentro da PGM era preciso passar por dentro das salas, tirando a concentração de quem estava peticionando. As novas instalações trouxeram mais conforto para os trabalhadores além de acomodar melhor equipamentos e documentos”, disse o advogado.

O prefeito Rodrigo Massulo e o vice Marcelo Gaúcho, foram prestigiar os trabalhadores no novo espaço visitando e cumprimentando cada um. Massulo não escondeu a alegria em ver o resultado do trabalho de colaboração, inclusive entre Secretarias, para que a PGM fizesse a mudança.

Parabéns ao nosso Jurídico pela conquista.

Acredite na nossa cidade.

Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS