A Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Programa Saúde na Escola (PSE), vem realizando atividades de promoção à saúde nas 30 escolas participantes do programa.

15/06/2022

O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção à saúde e de prevenção de doenças.

A dentista Ingrid realiza palestras, avaliações bucais e entrega de kits para todos os alunos. Já a nutricionista Cândida Massulo, juntamente com a estagiária Letícia Silveira, realiza atividades de promoção a alimentação saudável e prevenção à obesidade.

Acredite na Saúde!

#prefasap #santoantoniodapatrulha #acreditenanossacidade