A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha adota turno único no período de férias

17/12/2019

A secretaria da Administração e Finanças de Santo Antônio da Patrulha informa que a prefeitura adorará turno único a partir desta quarta-feira (18/12). Alguns órgãos municipais como as secretarias da Saúde e das Obras, Trânsito e Segurança atuarão com horários diferenciados. Nos demais setores, o expediente será das 12h30min às 18h30min.

Conforme a secretária Cleia Airoldi, a medida tem o objetivo principal de reduzir custo, especialmente com energia, sem prejudicar o atendimento ao contribuinte, tendo em vista que nesta época do ano há uma diminuição na procura pelos serviços municipais em função do período de férias.

Uma pesquisa foi realizada nos setores envolvidos para avaliação sobre a implantação do referido horário e 90% dos votantes optaram pela realização do turno único.

Confira como ficarão os horários de expediente:

A Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança atenderá das 07h às 13 horas até o dia 31 de janeiro de 2020. Demais setores terão o horário diferenciado até o dia 29 de fevereiro de 2020.

O Posto de Saúde Central, Farmácia e Odontologia - das 07h às 18 horas.

O ESF Miraguaia, Palmeira, Várzea I, Várzea II, Bom Principio, Madre Teresa e Agasa - das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O DAI e a Vigilância Sanitária e Ambiental- das 12h às 18 horas.

A Vigilância Epidemiológica - das 8h às 17 horas, sem fechar ao meio dia.

O CAPS- das 8h às 18 horas, sem fechar ao meio dia.

A Prefeitura e demais secretarias atenderão das 12h30min às 18h30min.

Fonte: ACS-PREFASAP