A FENACAN anuncia mais uma grande atração nacional. Tchê Garotos vem aí!

01/06/2022

A FENACAN anuncia mais uma grande atração nacional. Tchê Garotos vem aí!

Serão quatro horas de baile com o conjunto gaúcho que rompeu fronteiras e estendeu sua influência para muito além do Rio Grande do Sul.

O baile acontece na sexta, dia 19/08, a partir das 23h, no palco principal da festa.

A FENACAN acontece de 10 a 21 de agosto, no Parque do Ginásio Municipal Caetano Tedesco.

Paralelamente a FENACAN, também acontece a 35ª Moenda da Canção, de 12 a 14 de agosto, e a 12ª Feira do Livro Municipal, de 10 a 14 de agosto. A festa ainda vai contar com um espaço dedicado aos produtos da Agricultura Familiar.

Será inesquecível!

Acompanhe toda a programação pelas páginas oficiais do evento e pelos canais de comunicação da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, Câmara de Vereadores e Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha (ACISAP).

Acredite na nossa cidade.

PROGRAME-SE

O quê: baile com Tchê Garotos.

Quando: sexta, 19/08, às 23h

Onde: Palco FENACAN – Parque do Ginásio de Esportes Caetano Tedesco (rua Bolívia, s/n – Pitangueiras - Santo Antônio da Patrulha – RS)

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE