(51) 3662 - 8400 Facebook

5ª Corrida de Santo Antônio – A Mais Doce do Estado

imagem-noticia

09/05/2017

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, realizará a 5ª edição da Corrida de Santo Antônio – A Mais Doce do Estado, no dia 18 de junho de 2017.

A largada da corrida é às 10h. As categorias serão divididas por faixa etária e gênero, bem como corrida kids.

Os trajetos são os seguintes:

3km - início na Rua Domiciano Nunes, esquina com Caldas Júnior, passando por Salvador Jesus de Oliveira, Astrogildo Maciel da Rosa, Av. Afonso Porto Emerim, voltando para Astrogildo Maciel da Rosa, Salvador Jesus de Oliveira e finalizando na Caldas Junior, esquina com Domiciano Nunes.

8km - início na Rua Domiciano Nunes, esquina com Caldas Júnior, passando por Salvador Jesus de Oliveira, Astrogildo Maciel da Rosa, Av. Afonso Porto Emerim, voltando para Astrogildo Maciel da Rosa, Francisco J. Lopes, João Pedroso da Luz até a Av Borges de Medeiros, entrando na Marechal Floriano Peixoto, descendo pela Av. Paulo Maciel de Moraes, depois entrando na Capitão Antônio Nunes Benfica, até a Joao Pedroso da Luz, Francisco J. Lopes, Astrogildo Maciel da Rosa, Salvador Jesus de Oliveira e finalizando na Caldas Junior, esquina com Domiciano Nunes.

Junto à corrida, acontecerá a edição de junho do Domingo Cultural, na Praça da Boa Viagem.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

A inscrição dá direito ao KIT DO ATLETA, composto por camiseta, squeeze, sacola e medalha (clique na imagem abaixo).

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP

imagem-noticia