2ª edição do Domingo Cultural vai ser neste fim de semana

22/06/2016

No próximo domingo, 26, vai ocorrer a 2ª edição do Domingo Cultural.  O evento será realizado na Praça da Boa Viagem, em Santo Antônio da Patrulha, a partir das 9h. Desta vez, o Domingo Cultural será comemorativo a São João. Assim como na 1ª edição, no dia 5 de junho, o segundo Domingo Cultural contará com diversas atrações e atividades para os patrulhenses e visitantes aproveitarem seu domingo.

A primeira apresentação ocorre na parte da manhã, com o Coral do Sicredi. Pela tarde, os shows vão ficar por conta das bandas Dr. Mahalo, Maracutaia e dos sertanejos Rafa Batista e banda e a dupla Anderson e Emerson.

O Domingo Cultural também contará com Food Trucks, com sushi, churros gourmet e outros lanches, doação de mudas, feira do produtor, slackline, roda de capoeira, feira de flores e feira de artesanato. A Erva Nutrimate também vai estar no evento, com água quente para chimarrão.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, por meio das Secretarias da Cultura, Turismo e Esportes e da Agricultura e Meio Ambiente.

Em caso de mau tempo, o Domingo Cultural será transferido para o dia 10 de julho.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP