1º Peixe & Cia foi um sucesso

14/12/2015

No último domingo, 13, aconteceu o 1º Peixe & Cia no Salão Comunitário de Barro Vermelho. O evento foi uma realização da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha e dos piscicultores do município com o apoio da Emater/RS.

Com um buffet completamente à base de peixe, foram servidos em torno de 200 almoços. Pratos como carpa assada, pirão de peixe, filé frito, escondidinho, salpicão de tilápia defumada, arroz, saladas e sobremesas tiveram grande aceitação do público presente. “Um evento desta natureza permite a divulgação do peixe como um alimento saudável, a comercialização do pescado pelos produtores, incentivando toda cadeia produtiva” salienta o Diretor de Expansão Rural, Ronaldo Borba.

O evento também foi importante para o fomento de produtores, que puderam contribuir para o seu sucesso. “O almoço estava muito bom e a organização excelente. Só ouvimos elogios e pedidos para que tenham mais edições do evento. Agradeço imensamente a cada um da equipe que realizou o evento”, salientou dona Osvaldina, piscicultora da localidade de Vila Palmeira.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP