1º PATRULHA ROCK FESTIVAL

23/07/2019

Ocorreu neste domingo (21/07), no Museu Caldas Júnior, a 1ª edição do Patrulha Rock Festival, uma realização da Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes. O evento marcou a passagem do Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho aqui no Brasil.

A ação busca valorizar o cenário artístico/musical da região e na primeira, os amantes do rock assistiram apresentações das bandas: Gudheins, gurizada de Santo Antônio, representando a cena municipal; Amitraz, com o pessoal de Canoas e Porto Alegre a convite dos idealizadores Will e Cauê; Polares, que é conhecida na região como “a maior banda de todos os tempos do Caraá” e Zéluiz, que também traduz o cenário do rock aqui da cidade.

A Secretária Eliana Cunha parabenizou os envolvidos na organização e aos músicos pelo lindo trabalho. Ela disse que novas edições devem acontecer.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

imagem-noticia imagem-noticia