1º Domingo Cultural de 2017 acontece neste domingo (09/04)

04/04/2017

Neste domingo, dia 9, acontecerá o primeiro Domingo Cultural do ano, finalizando a programação de Aniversário do Município. Esta edição acontecerá na Praça Arquipélago dos Açores, em frente à Igreja Matriz da Cidade Alta. A praça também será ponto de largada e de chegada para os peregrinos da caminhada pelo Caminho de Gaúcho de Santiago.

A partir das 10 horas, o Domingo Cultural contará com food trucks com sushis, churros gourmet, churrasquinho, pastéis, chope artesanal, produto coloniais, entre outros. Além disso, haverá, também, feira de artesanato, brechó da Animal Shelter, exposição e comércio de plantas.

A programação musical inicia às 13 horas, com shows do Coral Carmem Carolina, Jeferson Napinha, Adriano Oliveira, Zé Luiz e o cantor sertanejo Guilherme Grings, grande atração do domingo. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP