Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

SEMAF

SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS – SEMAF

 

Ações da SEMAF:

  • Gestão de recursos humanos e folha de pagamento;
  • Gestão da área tributária;
  • Controle e zelo pela conservação dos bens patrimoniais móveis e imóveis pertencentes ao Município;
  • Redação oficial e elaboração de regulamentações do município;
  • Gerenciamento da transparência das informações junto ao Portal da Transparência;
  • Administrar, autorizar e controlar as despesas oriundas do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros;
  • Avaliar e acompanhar o cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual e nos programas de trabalho constantes no orçamento do Município;
  • Gerenciamento de estágio remunerado para estudantes.

 

Programas da SEMAF:

Escola de Governo: programa que visa promover a qualificação profissional de agentes públicos para que, comprometidos com os valores da ética, da democracia, da eficiência e da eqüidade, sejam capazes de exercer as funções de formulação de diretrizes e políticas governamentais, implementação e gerenciamento dessas políticas e prestação de serviços públicos.

Paguei Quero Nota: incentivar o aumento do índice de participação na arrecadação municipal (ISS) e estadual (valor adicionado de ICMS), com o envolvimento de entidades filantrópicas de Assistência Social, Culturais, Esportivas e Educacionais e as Escolas Públicas e Privadas, a fim de conscientizar a sociedade visando a educação fiscal.

PMAT – Programa de Modernização da Administração Tributária: voltado para a melhoria de incremento de receita, estendido para a gestão dos setores sociais básicos.

 

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha